Os alunos que frequentam as aulas de Natação Adaptada do Agrupamento de Escolas Padre Benjamim Salgado, em Joane, participaram na 6ª feira, dia 24 de novembro, no Campeonato de Inverno de Natação Adaptada 2017 que decorreu nas Piscinas Municipais de Ribeirão e destacaram-se pelas 3 medalhas que disputaram em competição com alunos de outras instituições deste concelho.

Foi a 1ª vez que ganhei medalhas, professora” dizia a aluna Cláudia Carvalho em tom ofegante, enquanto entrelaçava a sua mão com a do seu parceiro Miguel Carvalho que, de braços ao alto manifestava plena satisfação pelo acontecimento, por sinal, inédito para os dois. A felicidade espelhada nos seus rostos vai, seguramente, ficar gravada como marco importante, deste momento, nas suas vidas.

As três subidas ao Podium são o resultado de uma prestação atenta, empenhada e competitiva de alunos que, quando motivados, dão o seu melhor, colocando as oportunidades ao serviço da causa que os move que é “dar o seu melhor”.

E, por entre este crepitar de emoções, lá se ia ouvindo o sussurrar do amigo Paulo Abreu: - para a próxima também vou trazer uma medalha!

Parabéns a todos os meninos! Deixaram a todos de coração cheio!

 

Apresentação do AEPBS