No dia 16 de junho, no final da tarde, realizou-se na Escola Básica Bernardino Machado, em Joane, o III Bernardino Got Talent 2017. O concurso foi organizado pela Associação de Pais Bernardino Machado, em parceria com a Coordenação da Escola e a Direção do Agrupamento de Escolas Padre Benjamim Salgado. Este evento contou com a participação dos alunos do 5.º, 6.º e 7.º anos nas mais diversas atuações de canto, dança e música instrumental . Ao longo da atividade, orientada pela professora de Educação Musical, Fátima Moreira, os alunos mostraram as suas capacidades artísticas, individualmente ou em grupo. Os alunos foram avaliados por um júri constituído por 5 elementos: a Professora Ana Rocha; funcionária, D. Susana;  Presidente da Junta de Freguesia de Joane, Dr. António Oliveira; um membro da  Associação de Pais, Cristina Peixoto, bem como a ex- Presidente da Associação de Pais, Helena Mendes. Antes da entrega dos prémios atuou o artista, Marco Génio.

Os vencedores desta 3ª edição foram congratulados com troféus e prémios diversos oferecidos pela Associação de Pais Bernardino Machado.

Vencedores individuais - 1.º Ana Carolina, 5º A, canto; 2.º Luís Alves, 7ºA,Saxofone; 3.º Tiago Machado, 6ºB, canto. 

Vencedores em Grupo - 1.º “The Best Stars”, (Inês Silva, Inês Antunes, Mariana Freitas, Mariana Silva, 6ºA e Daniela Catarino , 6ºB), dança; 2.º “Mini gem’s” ( Carolina Dinis, 6ºB e Solange Freitas, 5ºC), dança;  3.º Leandro Peixoto, 7ºB e Helena Oliveira, 7ºC, dança.

 

 


Apresentação do AEPBS