Integrada na Semana das Humanidades, no dia 5 de maio, foi apresentada no polivalente da nossa escola, no intervalo das 09.50h, uma peça de teatro escrita pelos alunos mostrando o árduo labutar das mães e a importância e valor que estas têm no preenchimento das nossas vidas e uma canção a homenagear todas as mães. Esta ação teve uma grande adesão da nossa comunidade educativa, que encheu o polivalente e aplaudiu vivamente o evento. A ação foi dinamizada pela professora Manuela Pinto, que contou com a colaboração das professoras Anabela Ameixinha e Luísa Sousa e vários alunos das turmas do 2L, 2K, 2N e 2I.

Realizou-se também uma venda de lembranças doces feitas em chocolate e flores em papel. Esta ação foi dinamizada pela professora Graça Ribeiro e contou ainda com a colaboração das professoras Manuela Pinto e Filomena Gonçalves. A venda foi acarinhada por todos e teve na força de vendas a participação da turma do segundo ano do curso de Comércio, que teve assim oportunidade de pôr em prática os seus conhecimentos e da turma CEF Operador de Distribuição na elaboração das flores de papel.

Uma palavra para o Curso Profissional de Técnico de Multimédia que apoiou todo o evento através da apresentação e da filmagem e fotografia, para o Curso Profissional de Eletrónica, Automação e Computadores que deu assistência na montagem do som e iluminação e para a professora Susana Achando que produziu o cartaz do evento.

PARABÉNS A TODOS!

 



 

Apresentação do AEPBS