As alunas Daniela Faria e Nadine Silva do 10º ano foram convocadas para o Estágio da Seleção Nacional da Federação Portuguesa de Orientação.

Este estágio irá decorrer de 26 a 29 de dezembro de 2018, em Aguiar da Beira, com os melhores jovens nacionais, sendo que estas alunas são as primeiras do nosso Agrupamento a atingir este nível, pelo que por si só é um motivo de muito orgulho!

Este resultado é fruto de todo um trabalho delineado, a longo prazo, para a orientação do Desporto Escolar do AEPBS, o qual, ao fim de 3 anos de trabalho, começou a dar frutos com  o surgimento das primeiras alunas do Agrupamento a alcançarem este nível de excelência!

Atualmente a orientação é frequentada por 43 alunos do 4º ao 12º ano. Para além do trabalho desenvolvido com jovens no Desporto Escolar, também as forças de segurança da região, têm procurado treinar com o AEPBS para prepararem os seus campeonatos militares. A todos desejamos muito empenho e dedicação e que o AEPBS continue a “dar cartas” nesta e noutras modalidades do Desporto Escolar.

A equipa técnica

Filipe Marques/Paulo Pereira

 

 

 

Escola Saudável - nível intermédio

Apresentação do AEPBS