Pelo terceiro ano consecutivo, o AEPBS (OLE – Oficina de Leituras Encenadas) marcou presença na cerimónia de entrega de prémios Inês de Castro 2018, no passado dia 3 de julho, na Quinta das Lágrimas, em Coimbra, tendo contado para tal com o habitual apoio da autarquia de Vila Nova de Famalicão e da Direção do Agrupamento.

À semelhança do ano passado, foi atribuído ao Agrupamento o 1.º prémio na categoria de ensino secundário e o 2.º prémio na de terceiro ciclo.

Os dez alunos envolvidos, do 7.º ao 12.º ano de escolaridade, estão de parabéns e esse reconhecimento público foi reforçado pela Presidente da Fundação Inês de Castro, pela Comissária do Plano Nacional de Leitura e pela representante do júri deste concurso de dimensão nacional, entidades que realçaram que os dois prémios atribuídos se deveram à elevada qualidade apresentada, tornando a sua escolha inevitável, não obstante terem sido ambos os trabalhos propostos pelo mesmo agrupamento.

Foi um dia culturalmente enriquecedor, num local com contornos míticos que é notável património histórico e botânico. Bem hajam por esta oportunidade!

Escola Saudável - nível intermédio

Apresentação do AEPBS